Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Sacanagem crucificar um ou outro’, desabafa Réver, após derrota do Fla

Zagueiro rubro-negro aumentou o tom ao ser questionado sobre lance que gerou primeiro gol do Botafogo, ressaltou luta pela virada e lembrou que Brasileiro ainda não acabou

Réver afirmou que a derrota foi de todo o grupo do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Escrito por

Após a derrota de 2 a 1 para o Botafogo, na noite do último sábado, no Nilton Santos, zagueiro Réver desabafou e aumentou o tom ao ser questionado sobre o lance em que Erik abriu o placar para o time alvinegro. Na jogada, após uma cobrança de lateral, Valencia acionou o atacante que, em velocidade, deixou a zaga rubro-negra para trás e tocou na saída do goleiro César.

O capitão fez questão de deixar claro que não se pode culpar apenas um ou outro jogador pelo resultado ruim no clássico e salienta que os resultados são obtidos pelo grupo todo.

- Acho que quer que eu fale que faltou velocidade, né? Acho que foi velocidade, então, né? Ele foi mais veloz do que eu, acabou fazendo o gol. Acabou faltando um pouco mais de amadurecimento, porque tomamos um gol de lateral. Isso não é só falha do Réver, é um grupo. Quando ganha, ganha todo mundo, quando perde, perde todo mundo. Não adianta a gente querer crucificar um jogador ou outro, está todo mundo chateado pelo que aconteceu. Até porque quando o Réver faz gol, é o grupo também que faz o gol. Seria uma p... de uma sacanagem crucificar um ou outro, porque é um grupo - disse.


Réver ressaltou que ainda tem cinco rodadas do Campeonato Brasileiro para o Flamengo tentar tirar a diferença para o o líder Palmeiras e apontou que, em algum momento, o time perderia sob o comando do técnico Dorival Júnior (foram seis jogos sem perder).

- Pensar nos cinco jogos que faltam. Uma hora ou outra iríamos perder um jogo, a invencibilidade. Sabemos que não somos imbatíveis, vamos perder uma hora ou outra, infelizmente foi num clássico. Nós não estávamos num dia muito bom - afirmou.

O zagueiro aproveitou também para lembrar que o time rubro-negro lutou e buscou um resultado melhor no Nilton Santos. Segundo ele, o Flamengo 'teve 30 minutos ruins' que causaram a derrota:

- Em nenhum momento deixamos de lutar. Mesmo com os erros, acabamos buscando o primeiro gol, para quem sabe empatar ou até virar. Fizemos um gol com três minutos do segundo tempo, o Botafogo usou todas as artimanhas, coisas do futebol... Goleiro querendo buscar bola do outro lado, sendo que tem bola para reposição. O time fez 30 minutos ruins e custou a derrota. Na visão de muitos somos um grupo não tão qualificado quanto parece. Nós temos em mente o que podemos fazer, o que vamos fazer para dar continuidade ao nosso trabalho.