Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rueda vê ‘partida histórica’ do Fla e rasga elogios a César: ‘Equilibrado’

Técnico colombiano valoriza atuação do time carioca contra o Junior Barranquilla

Gilvan de Souza / Flamengo
Escrito por

Reinaldo Rueda acertou em cheio ao escalar César no segundo jogo da semifinal da Sul-Americana, contra o Junior Barranquilla, na Colômbia. O goleiro teve uma grande atuação e pegou até um pênalti nos minutos finais da partida. Muito satisfeito com a classificação, o treinador colombiano rasgou elogios ao garoto formado nas categorias de base do clube.

- Muito contente. César é formado na base do Flamengo, estava esperando com muito profissionalismo, era o quarto goleiro, tivemos a situação de Diego Alves (fratura na clavícula), antes o Thiago (fratura no punho esquerdo). Creio que ele respondeu com atitude e comportamento. É um jovem muito equilibrado, com trabalho de base - avaliou o treinador, que valorizou o que ele classificou como um 'grande esforço' por parte do time.


- Fizemos um esforço grandíssimo, com muitas dificuldades, mas com honra, união do grupo e solidariedade. Fizemos um bom jogo e estamos numa final de um torneio sul-americano como o Flamengo e sua torcida merecem - disse.

O treinador fez elogios ao adversário colombiano e voltou a valorizar o feito do Flamengo, descrito por ele como 'histórico'.

- Eu creio que o Junior Barranquilla fez um bom jogo. O importante era termos a posse de bola, porque essa é a arma da equipe deles. Queríamos controlar a proposta do Junior. Sabíamos que Chará era uma válvula para eles. Tenho de valorizar o Fla pela entrega. Fizemos uma partida histórica para estar nessa final - comentou.