Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rogério Ceni e Pedro conversam, e Marcos Braz ‘decreta paz’ no futebol do Flamengo: ‘Vida que segue’

Insatisfação do atacante, ao ser substituído, não pegou bem para o treinador, que criticou a reação na entrevista após o jogo contra o Fortaleza, no Maracanã, na última quarta-feira

O atacante Pedro, do Flamengo, durante atividade do Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Escrito por

A insatisfação de Pedro, ao ser substituído, e a reação de Rogério Ceni após a partida contra o Fortaleza, na última quarta-feira, já foram superadas pelos protagonistas. Desde a vitória por 2 a 1 no Maracanã, o técnico e o atacante conversaram no Ninho do Urubu, na reapresentação do elenco, colocaram os seus pontos de vistas, e, agora, "vida que segue", conforme publicou o vice-presidente de futebol Marcos Braz em suas redes sociais, nesta sexta-feira.

- Vida que segue. Resolvido - escreveu, resumidamente, Marcos Braz.

No domingo, contra o Juventude, Pedro deve ser mais uma vez titular na ausência de Gabriel Barbosa, que segue à disposição da Seleção Brasileira na Copa América. O Rubro-Negro, com nove pontos, está na oitava colocação.

Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Se internamente o assunto está resolvido, o Flamengo se movimenta nos bastidores para ter o atleta em condições de jogo após o mesmo ser convocado para os Jogos Olímpicos de Tóquio mesmo após o clube informar a CBF que não o liberaria. O departamento jurídico do Rubro-Negro entrou com pedido no STJD para que o atacante seja formalmente desconvocado.