Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rogério Ceni lamenta chances perdidas pelo Flamengo e justifica demora para fazer substituições

Treinador destaca intensidade da equipe e não joga a toalha pelo título do Brasileirão

Escrito por

O Flamengo empatou com o RB Bragantino neste domingo, no Estádio Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Rubro-Negro não conseguiu ultrapassar o Inter na tabela e deixa de depender apenas de si para chegar ao título. Após a partida, Rogério Ceni destacou as chances criadas pela equipe e lamentou a oportunidade desperdiçada.

+ Ainda dá para o Fla? Confira a tabela completa do Brasileirão

- Foi o jogo que menos oscilamos do primeiro para o segundo tempo. Depois que levamos o gol, ficamos um pouco abalados, mas depois retomamos, criamos chances. Aí é o imponderável. Enfrentamos um time que propõe e criamos as chances. Um bom jogo que fizemos e não conseguimos a liderança.

Ceni lamentou chances perdidas (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)


O treinador também comentou sobre a intensidade da equipe no terceiro jogo na semana. Antes de enfrentar o Massa Bruta, o Flamengo havia vencido o Sport, na segunda-feira, e o Vasco, na quinta-feira. Rogério, inclusive, justificou a demora para fazer substituições com a boa intensidade do time titular.

- Fico feliz porque era uma série consecutiva e fiquei abismado. Eu não mexi no time justamente para manter o controle do jogo. Todo mundo muito motivado e ligado no jogo. Esse time não desiste do título. Se jogar dessa maneira os três próximos jogos, tem condições de vencê-los. O campeonato não acaba hoje. É claro que a gente fica chateado e triste, poderia sair daqui já na liderança e pressionando o Inter. Tem muito jogo pela frente.

+ ATUAÇÕES: Gabigol marca, mas Isla falha e leva pior nota em empate do Fla

O Flamengo está agora um ponto atrás do Internacional, que tem um jogo a menos. O Colorado enfrenta o Sport no Beira-Rio na próxima quarta-feira. O Rubro-Negro, por sua vez, volta a campo no próximo domingo, no Maracanã, diante do Corinthians.