Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodrigo Muniz marca três, e Fla Sub-20 goleia o Boavista pela Taça GB

Artilheiro chega aos seu 15º gol na temporada. Garotos do Ninho enfrentarão o Volta Redonda no duelo único das quartas de final

Rodrigo Muniz marca três, e Fla Sub-20 goleia o Boavista pela Taça GB (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Escrito por

A equipe Sub-20 do Flamengo deu show na Gávea e derrotou o Boavista por 4 a 0, em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara. Após anotar mais um hat-trick na temporada, o centroavante rubro-negro Rodrigo Muniz chegou ao seu 15º gol em 2019 e se consolidou na artilharia da categoria. Garantido nas quartas de final da Taça Guanabara, o Mais Querido recebe o Volta Redonda na partida única da fase mata-mata no dia 18, na Gávea, em horário ainda a ser definido pela FERJ.

Os Garotos do Ninho abriram o placar com 50 segundos de jogo. Pablo cruzou na medida para Rodrigo Muniz tocar para o fundo das redes. Aos 12 minutos, o Flamengo ampliou, quando Matheus França cruzou bola açucarada para Rodrigo Muniz fazer mais um na partida.

O hat-trick de Rodrigo Muniz veio ainda antes do intervalo. Em mais um cruzamento de Matheus França já nos acréscimos da primeira etapa, o centroavante rubro-negro testou com consciência no cantinho. No segundo tempo, a goleada dos Garotos do Ninho veio aos 28 minutos, em cobrança de falta perfeita de Denilson, sem chances de defesa para o goleiro.

O Sub-20 terá agora semana cheia de treinamentos visando a preparação para o duelo contra o Volta Redonda no próximo final de semana, válido pelas quartas de final da Taça Guanabara.

O Flamengo atuou com Yago Darub, Matheus França (Sidney), Natan, Lucas Freitas, Pablo (Ítalo); Henrique (Gomes), Luiz Henrique, Marx Lenin (Denilson); Wendel, Vitor Ricardo (Vitinho) e Rodrigo Muniz (Rhyan). Treinador: Mauricio Souza.