Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodinei garante que jovens não exageraram diante do Fluminense

Abel Braga reclamou após a partida que jogadores como Vinícius Júnior e Lucas Paquetá faltam com respeito com o Tricolor, fato rebatido pelo lateral-direito

Clássico ficou marcado por polêmicas (FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Escrito por

Depois da vitória do Flamengo no clássico diante do Fluminense, o técnico Abel Braga lançou um polêmica no ar. Segundo o treinador tricolor, "houve exagero" por parte de alguns jogadores do Fla na hora de ousar e driblar mais do que devia. Fato este que foi rechaçado pelo lateral-direito, Rodinei.

Segundo o camisa 2 rubro-negro esta é a forma que os garotos demonstram seu talento, sempre respeitando qualquer adversário. E isso, tem sido o diferencial para o Flamengo buscar boas vitórias e a boa colocacão no Campeonato Brasileiro.

- Longe de falta de respeito. Nosso time vem conquistando, jogando para frente, claro que Paquetá e Vinícius desequilibram, podem irritar o adversário, temos jogadores que intimidam, esses dois têm a qualidade, eles vêm mostrando isso e nos ajudando - afirmou.

Rodinei ainda fez questão de esmiuçar a forma como os dois garotos costumam atuar, em especial Lucas Paquetá, que vem sendo o grande destaque da equipe na temporada. Ele, inclusive, ficou na lista dos 35 pré-selecionados para a Copa do Mundo pelo técnico da Seleção Brasileiro, Tite.

-  O Paquetá segura a bola. Tem o drible, que é o diferencial dele, é um jogador de muita qualidade. Mas quem entrar vai dar conta do recado - comentou, lembrando que o camisa 11 está suspenso para o jogo de domingo, diante do Paraná, por receber o terceiro cartão amarelo.