Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodinei aprova chegada de Mozer: ‘Tem uma história bonita e títulos pelo Fla’

Lateral-direito contou sobre o primeiro contato com o novo gerente de futebol rubro-negro. Segundo ele, será importante para o grupo ter alguém que conheça bem o clube

Rodinei aprovou chegada de novo gerente de futebol do Flamengo  (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Escrito por

O Flamengo anunciou nesta segunda-feira o ídolo Mozer como novo gerente de futebol do clube. E o novo dirigente rubro-negro já foi até o Ninho do Urubu conhecer os jogadores. Segundo Rodinei, o primeiro contato com o ex-zagueiro foi rápido, mas muito positivo. O lateral-direito contou que Mozer disse que chega para ajudar e acredita ser bom para o grupo ter ao lado alguém com uma história vitoriosa no Fla.

- Tem uma história muito bonita, ganhou muitos títulos pelo Flamengo. Ele falou com a gente um tempinho na academia. É um cara que vem ajudar e para somar. Vai ser muito importante. Ele falou que não está chegando para roubar espaço de ninguém e que vai ajudar - disse o jogador, ressaltando a importância da experiência do novo gerente para o grupo.

Rodinei evitou a entrar no assunto sobre a procura do Fla por um novo técnico. Ele disse que esse é uma questão da diretoria e elogiou o técnico interino Zé Ricardo.

- Em relação a diretor e vice que estavam atrás de técnico eu nem sabia, respeito muito o Zé (Ricardo), foi campeão da Copa São Paulo. Se vai chegar novo treinador ou não, deixamos para a diretoria. Temos que lutar sempre pelos três pontos e ajudar o Flamengo - comentou.


O lateral-direito rubro-negro também analisou o próximo jogo contra o Cruzeiro. Apesar de o jogo ser no Mineirão, ele disse que o Fla vai em busca da vitória, já que esse é o pensamento que um clube grande deve ter.
- Pensar em empate não existe. Quando jogava na Ponte Preta, com todo respeito, eu pensava num empate contra Flamengo e Cruzeiro. Achava que estava ótimo. Quando vim para o Flamengo, time grande, nunca pensei em empate, independentemente se será no Mineirão ou não. O importante é não perder, o empate não seria ruim, mas vamos em busca da vitória - projetou Rodinei, que minimizou o reencontro com o atacante Riascos, que foi carrasco do Fla quando jogava no Vasco.

- Em relação a Riascos, carrasco, isso não muda nada. Vamos em busca da vitória - completou.