Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zé Ricardo diz que torcida tem ‘direito de cobrar’ e admite: ‘Estamos todos chateados’

Técnico lamenta chegar ao terceiro jogo consecutivo sem vitória. Ao fim da partida contra o Palmeiras, torcida rubro-negra pediu a saída do comandante e protestou

Fotos: Gilvan de Souza / Flamengo
Escrito por

O Flamengo chegou ao terceiro jogo sem vitória ao empatar em 2 a 2 com o Palmeiras, nesta quarta-feira, na Ilha do Urubu. Naturalmente, a torcida rubro-negra ficou decepcionada. Ao fim da partida, os torcedores pediram a saída do técnico Zé Ricardo e reclamaram com o presidente Eduardo Bandeira de Mello. O treinador, por sua vez, evitou polêmica e disse entender as manifestações.

- Sobre a torcida, não tenho muito o que comentar. A torcida está no seu direito de cobrar, temos que continuar trabalhando neste pouco que temos para o jogo contra o Coritiba, tentar encaixar as peças que estão chegando. Estão todos no seu direito, estão todos chateados por não conseguir a vitória. Vamos buscar recuperar na próxima partida - disse o comandante rubro-negro.

Mais econômico do que de costume com as palavras, Zé Ricardo disse que o Flamengo merecia a vitória pelo o que apresentou. 

- Justo ou não foi, foi o resultado que aconteceu. Produzimos para vencer, talvez por isso a nossa chateação. Acho que a gente merecia a vitória até pelo pênalti perdido. A expectativa era muito grande de fazer uma grande partida. Estivemos perto disso, mas ficamos no empate - comentou o técnico.

Questionado sobre o que falta ao Flamengo, o treinador disse que o time está empenhado e dedicado.

- O que não falta é disposição, vontade, dedicação, estou completamente convicto, tranquilidade que a pressão é grande, gostaríamos de ter um rendimento melhor nos últimos três jogos, mas vamos tentar a reação na próxima partida (contra o Coritiba) - garantiu.

Zé Ricardo saiu em defesa de Diego, que desperdiçou um pênalti no segundo tempo. O treinador fez muitos elogios ao camisa 35, que segue com moral.

- Sobre o pênalti, o Diego é um dos nossos cobradores oficiais. Infelizmente, não entrou, mas tem toda a nossa confiança. Vamos tentar encaixar cada vez melhor as peças que estão chegando e tocar para frente. Estamos todos chateados por não conseguir a vitória - lembrou.