Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ribas agradece à ‘imagem que tem vida’, e Alves diz: ‘Correremos por ele’

Lesionado, meia vai às redes sociais retribuir o carinho dos companheiros após a classificação na Libertadores; goleiro avisa que equipe se empenhará em seu nome

Homenagem a Diego Ribas, registrada pelo fotógrafo oficial do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/CRF)
Escrito por

O Flamengo escreveu um histórico capítulo na noite última quarta, quando passou pelo Emelec nos pênaltis e se credenciou às quartas da Libertadores. Após a vaga e durante a comemoração com quase 70 mil torcedores presentes, os jogadores foram ao centro do gramado homenagear Diego Ribas. 

O próprio Rubro-Negro compartilhou a imagem, na qual aparece a camisa 10 do capitão, que iniciou há poucos dias o tratamento de uma fratura no tornozelo, estendida. E o meia agradeceu ao carinho, via redes sociais:

- Aquele tipo de imagem que tem vida. Muito obrigado a cada um de vocês! Compartilhamos dos mesmos sonhos e enfrentamos as mesmas dificuldades! Alcançá-los e superá-los juntos é o que torna essa caminhada prazerosa. Me sentirei sempre muito bem representado por vocês, meus amigos! - escreveu.

Quem falou especificamente sobre o apoio e importância de Diego foi o seu xará Diego Alves, um dos heróis da vaga ante o Emelec, com uma defesa na disputa por pênaltis.

Em entrevista à FLA TV, Diego Alves revelou que Ribas esteve no Ninho do Urubu para transmitir apoio antes da partida, no caminho ao Maracanã.

- É um jogador importante, líder do nosso time e que sempre chama a responsabilidade. A gente conversa, mas agora, por precaução, ele não pode ficar saindo muito de casa, mas esteve no CT para a nossa saída (rumo ao Maracanã), cumprimentou todos e desejou boa sorte. Tenha certeza que ficou emocionado com a homenagem que fizemos. Foi um acidente, entrada agressiva do jogador (Arroyo) e ele teve essa lesão. Agora correremos por ele, que sempre se doou em campo - disse o camisa 1.