Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Réver lamenta gol anulado: ‘O árbitro de fora disse que foi gol’

Por outro lado, defensor deu os parabéns ao árbitro do jogo contra o Santos

(Staff Images / Flamengo)
Escrito por

Após a derrota de 3 a 2 para o Santos, no Pacaembu, o zagueiro Réver falou sobre o lance do gol marcado por ele, mas que foi anulado. A bola bateu na mão do defensor rubro-negro, e o árbitro Eduardo Tomaz Valadão (GO) decidiu invalidar a jogada. Na saída do campo, o capitão evitou reclamar da arbitragem, mas disse que o assistente atrás do gol poderia ter sido consultado. 

- Aqui quem manda é o árbitro. O árbitro de fora disse que foi gol, mas o árbitro está de parabéns, porque nem tudo eles vão acertar. Hoje saímos com a derrota. O árbitro disse que a bola bateu na minha mão, mas o assistente poderia ter sido consultado. Agora já foi, não tem como voltar atrás. Agora temos que buscar a vitória em casa - disse o defensor ao Premiere.

Na Copa do Brasil, o segundo jogo entre Santos e Flamengo também teve polêmicas com a arbitragem. O Peixei reclamou de interferência externa, mas não mostrou provas.

O Flamengo permaneceu na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos, 15 a menos do que o líder Corinthians, cada vez mais distante na ponta. No próximo domingo, o Rubro-Negro recebe o Vitória na Ilha do Urubu.