Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

A repercussão da saída de Dome na imprensa espanhola: ‘Não convenceu a torcida, que pedia a sua cabeça’

Nesta segunda-feira,&nbsp;técnico catalão foi demitido do Rubro-Negro após 99 dias e um aproveitamento de 64,1% <br>

Domènec Torrent durou 99 dias sob o comando do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Escrito por

Domènec Torrent não resistiu à segunda goleada consecutiva no Campeonato Brasileiro e, nesta segunda-feira, foi demitido do Flamengo. Foram 26 partidas, 64% de aproveitamento e 99 dias do catalão sob o comando do Rubro-Negro. E, lá na Espanha, a imprensa tem repercutido a saída com um certo destaque.

De Barcelona, o jornal "Mundo Deportivo" destacou que a "aventura" do catalão no futebol brasileiro terminou de "maneira abrupta", além de realçar que as derrotas acachapantes para São Paulo e Atlético-MG, nos dois últimos fins de semana, foram cruciais para a interrupção do trabalho. 

'MD' destaca saída do Dome (Foto: Reprodução / Mundo Deportivo)

Ainda na Catalunha, o "Sport" salienta que o ex-auxiliar de Pep Guardiola "sempre foi muito questionado por uma torcida intransigente e muito mal acostumada, que queria vê-lo, desde o primeiro dia, no Aeroporto Internacional do Galeão". 

O jornal "As", de Madri, por sua vez, lembrou a marcante passagem de Jorge Jesus, sublinhando que Domènec Torrent "não convenceu à diretoria e à torcida, que pedia sua cabeça há várias semanas".

- O técnico espanhol não conseguiu fazer esquecer Jorge Jesus e apesar de ocupar a terceira posição do Brasileirão, a um ponto do Internacional, líder da tabela, não convenceu a diretoria e a torcida, que pedia sua cabeça há várias semanas - escreveu o veículo da capital espanhola.

Agora, o Flamengo foca na contratação de Rogério Ceni para substituir Domènec Torrent. Já houve conversa entre as diretorias, já que o atual técnico do Fortaleza sinalizou positivamente para o possível acerto com o Rubro-Negro.