Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Renato Gaúcho fala das reações após atitude de Paulo Sousa: ‘Se fosse brasileiro, seria Professor Pardal’

Ex-técnico do Rubro-Negro citou o atual em entrevista concedida nesta quinta-feira

Escrito por

Nesta quinta-feira, Renato Gaúcho, ex-técnico do Flamengo, citou o atual do clube em entrevista concedida, além de comentar sobre a sua saída e vontade de retornar ao Rubro-Negro "um dia". Paulo Sousa teve o nome abordado por conta da seguinte atitude: reivindicação do telão no Ninho do Urubu para auxiliá-lo nos treinos diários. 

Paulo Sousa é o atual técnico do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

- O novo treinador do Flamengo (Paulo Sousa) chegou e pediu um telão no campo. Acho ótimo, boa ideia. Mas se é um treinador brasileiro que pede telão no campo, vão chamar de Professor Pardal. Mas como é português, está tudo bem - falou Renato, em entrevista ao canal "SporTV".

Telão no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

A referência: Professor Pardal é um personagem de ficção que surgiu originalmente nos quadrinhos Disney como um amigo do Pato Donald e que era conhecido por invenções mirabolantes. 

> Veja a tabela do Cariocão

E Renato Gaúcho deixou o Flamengo após comandar a equipe em 37 oportunidades. No total, foram 24 vitórias, oito empates e cinco derrotas. Apesar dos bons números, o treinador sofreu muitas críticas quanto à parte tática e não conquistou nenhum título.