Com mais de 24 horas de antecedência, o Flamengo já bateu o recorde de público neste Campeonato Brasileiro. Para o jogo contra o Coritiba, nesta quinta-feira, às 21h, no Mané Garrincha, em Brasília (DF), 62 mil ingressos foram vendidos até a manhã desta quarta-feira. O recorde anterior de público tinha sido no dia 12 de junho, no confronto entre São Paulo e Coritiba, no Morumbi, que contou com 59.612. Os portões serão abertos às 19h e o clube solicita que os torcedores cheguem cedo ao estádio para evitar transtornos.
Os ingressos continuam à venda em Brasília e pelo site www.meubilhete.com. Os valores inteiros dos bilhetes variam entre R$ 100 e R$ 200. Sócios-torcedores do Flamengo têm 50% de desconto, cumulativo à meia-entrada. A carga total disponível ao público, após reunião nesta quarta-feira entre o Flamengo, a Roni7 Eventos - empresa que comprou o jogo - e o Coronel Paulo Ferreira, da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal, passou para 67 mil bilhetes - o estádio tem capacidade para 69.349 pessoas.
Outro ponto que vale destacar é que se colocar 66 mil pagantes diante do Coritiba nesta quinta-feira, o Flamengo passará a ter a melhor média de público como mandante neste Campeonato Brasileiro, ultrapassando os 33.089 pagantes por jogo do Palmeiras. A média do Rubro-Negro atualmente está em 30.366. Em 13 jogos, o time paulista levou 430.157 pagantes, enquanto a equipe carioca, em 12 partidas, levou 364.396.
O LANCE! transmite o jogo entre Flamengo e Coritiba em tempo real, com pré-jogo direto do Mané Garrincha.