Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 05/02/2020
18:25
Atualizado em 07/02/2020
16:33
Compartilhar

Sem depender de outros resultados, o Flamengo garantirá a vaga nas semifinais da Taça Guanabara no caso de vitória diante do Madureira, neste sábado, pela 6ª rodada do turno. E a torcida baterá o próprio recorde neste Carioca. Até a noite desta quarta-feira, era de 32 mil ingressos vendidos. Já no início da tarde desta sexta-feira, em nova atualização, 58 mil ingressos foram comercializados, o que já configura um recorde nesta temporada - era de 50.454 pagantes contra o Resende. 

E o Flamengo alertou: os Setores Norte, Leste Inferior e Oeste Inferior estão esgotados. Somente os setores Maracanã Mais e Leste Mais estão disponíveis.

> Confira a tabela do Campeonato Carioca

A informação foi externada pela assessoria de imprensa do Rubro-Negro, cuja pontuação, neste momento, é de dez - na segunda colocação do Grupo A. O duelo com o Madureira, terceiro colocado e ainda vivo no Grupo B, será às 18h. 

Contra o Resende, na última segunda, o grupo principal e Jorge Jesus voltaram à ação e viram a presença de 53.681 torcedores (ao todo), que assistiram à vitória rubra-negra por 3 a 1, com gols contra, de Gabigol e Bruno Henrique.

Veja informações para compra de ingresso aqui

* Nota atualizada às 17h30 desta sexta-feira

Siga o Lance! no Google News