Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Recepção de torcida em Manaus pode mudar rumo do Fla no Brasileiro

Em entrevista após treino na Arena da Amazônia, diretor-executivo de futebol Rodrigo Caetano admitiu possibilidade: 'Não tem por que não pensar com carinho'

Reprodução
Escrito por

A recepção ao elenco do Flamengo em Manaus foi tão calorosa que pode até mesmo mudar os rumos do time no Campeonato Brasileiro. Quem garante isso é o diretor-executivo Rodrigo Caetano, que concedeu uma entrevista coletiva neste sábado, ao lado do presidente Eduardo Bandeira de Mello e do diretor geral Fred Luz, após o treino na Arena da Amazônia.

– Já temos uma situação pré-estabelecida com Brasília, mas há outras situações em aberto. Diante do que estamos vendo esses dias aqui, não tem por que não pensar com carinho – disse o dirigente.

Nesta temporada, com o Maracanã e Engenhão fechados devido os Jogos Olímpicos que acontecerão no Rio de Janeiro em agosto, o Flamengo tem sofrido para encontrar “uma casa“, algo que o técnico Muricy Ramalho tem batido bastante na tecla.

Diante das dificuldades encontradas neste primeiro semestre, a diretoria do clube rubro-negro buscou fechar um acordo para o Brasileiro e assim tentar minimizar alguns pontos negativos desse panorama.

Apesar de Brasília ser vista com bons olhos, a diretoria nunca escondeu que também estudava outras opções, como Cariacica, no Espírito Santo, e Cuiabá, no Mato Grosso. Alguns projetos no Rio eram a prioridade, como a ampliação do estádio da Portuguesa da Ilha, mas as negociações não foram à frente.