Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Flamengo recebe aval para enfrentar o Palmeiras em Brasília durante sequência de cinco jogos fora do Rio

Já a partir da próxima semana, o Rubro-Negro terá cinco confrontos consecutivos sem atuar no Maracanã, iniciando contra o Goiás e encerrando diante do Sport, em fevereiro

Mane Garrincha, agora sem a Nação, será palco de Flamengo x Palmeiras, dia 21 (Foto: Gilvan de Souza / CRF)
Escrito por

Em turbulência após duas derrotas consecutivas, o Flamengo está na iminência de arrumar as malas para atuar cinco partidas consecutivas fora do Rio de Janeiro. Uma delas é contra o Palmeiras, cujo mando é rubro-negro, mas o jogo será transferido para o Estádio Mané Garrincha por conta de o Maracanã ficar à disposição da Conmebol para a disputa da final da Copa Libertadores, no dia 30 de janeiro. E a diretoria já recebeu aval do governo de Brasília.

A informação inicial é do site "ge". No último sábado, o LANCE! publicou que o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, confirmara a decisão do Rubro-Negro por Brasília. Agora, resta a confirmação oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a externar a alteração em breve, no site oficial. 

A SEQUÊNCIA FORA DO RIO

Assim, o Flamengo disputará cinco jogos fora do Rio de Janeiro pelo Brasileiro: Goiás, no dia 18, Palmeiras, no dia 21, Athletico-PR, no dia 24, Grêmio, no dia 28 e em duelo atrasado do Campeonato Brasileiro, válido pela 23ª rodada do torneio, e, por fim, o Sport, dia 2 de fevereiro. 

> Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

O Rubro-Negro só volta a jogar no Rio no dia 7 de fevereiro, quando terá o clássico contra o Vasco, no Maracanã e pela 34ª rodada do Brasileirão, cuja posição do Fla é o quarto lugar, sete pontos atrás do São Paulo, o líder.