Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em reapresentação do Flamengo, Bruno Henrique vai a campo, faz treino leve e segue como dúvida

Elenco se reapresenta após um dia de folga e trabalha visando a partida do próximo domingo, contra o Palmeiras em São Paulo, pela primeira rodada do returno do Brasileirão

Matheuzinho e Andreas Pereira durante atividade do Flamengo nesta segunda-feira (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Escrito por

O elenco do Flamengo voltou a trabalhar nesta segunda, no Ninho do Urubu, após a folga de domingo. Sob o comando de Renato Gaúcho, o Rubro-Negro prepara-se para voltar a campo no próximo domingo, contra o Palmeiras, e a dúvida segue sendo a respeito de Bruno Henrique. Em recuperação de lesão muscular na coxa direita, o atacante segue trabalhando separado dos demais.

+ Novela envolvendo David Luiz no Flamengo pode ser estendida até quando?

Nesta tarde, o camisa 27 foi a campo e fez exercícios leves acompanhado por um dos fisioterapeutas do Flamengo. Bruno Henrique se lesionou na etapa inicial do jogo contra o Grêmio, em 25 de agosto, válido pela Copa do Brasil.

Renato Gaúcho segue trabalhando no Ninho do Urubu sem Gabriel Barbosa, Everton Ribeiro, Isla e Arrascaeta - todos a serviço das respectivas seleções nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. Por outro lado, Kenedy foi integrado ao grupo após uma semana treinando à parte.

O zagueiro Rodrigo Caio também está treinando com os demais atletas e deve ficar à disposição do treinador para o jogo contra o Palmeiras, pelo Brasileirão.

A atividade desta segunda deu início à metade final do período de duas semanas sem jogos. Na primeira, o elenco foi submetido a treinos de maior intensidade e carga mais altas para seguirem em ritmo. Agora, a programação é de trabalhos menos pesados até a partida contra o Palmeiras, em São Paulo.