Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Quem pode, pode: Flamengo faz postagem para enaltecer Gabigol e Pedro

Nesta semana, Rubro-Negro recebeu sondagem do Palmeiras por Pedro, mas nem sequer quis abrir negociações

Gabigol e Pedro se abraçaram na comemoração do gol do camisa 9 (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)
Escrito por

Ciente do assunto em voga desde as últimas horas nas sociais, o Flamengo fez uma postagem para enaltecer o faro de artilheiro de seus principais goleadores: Gabigol e Pedro. O clube postou um trecho da comemoração de um dos gols contra o Botafogo, em vitória recente pelo Carioca, o qual ambos se abraçam (e marcaram ao longo da partida).

- O abraço dos artilheiros! Bom dia! - escreveu o Flamengo nas redes sociais. 

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Pedro passou a ser pauta pois, como não tem presença assegurada entre os titulares desde que chegou e mantém uma média alta de gols (44 gols em 105 jogos, sendo 53 como titular), tem constantemente o seu nome ventilado a outros clubes. O Palmeiras chegou a sondá-lo nesta semana, inclusive, mas o Fla nem quis abrir conversa com o rival.

Durante o clássico entre Flamengo e Botafogo, em que Pedro abriu o placar da vitória (3 a 1), o comentarista Tita, do "Cariocão Play" e ex-jogador do Rubro-Negro, disse que o camisa 21 está "triste" no clube, o que pôs mais lenha em cima do assunto e desagradou alguns torcedores do Fla. 

> Veja e simule a tabela do Cariocão

Com Gabigol e Pedro à disposição, o Flamengo volta a campo neste domingo. O time de Paulo Sousa enfrenta o Resende, às 16h, no Estádio Nilton Santos, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca.