Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Procurador do TJD promete recorrer no caso de Guerrero e Rodrigo

Procuradoria considera que atacante do Flamengo deve ser punido, enquanto zagueiro do Vasco pode ser denunciado por agressão e pegar mais jogos de suspensão

Guerrero e Rodrigo podem ser julgados novamente (Fotos: AGIF/Fotoarena)
Escrito por

A confusão entre o atacante Guerrero e o zagueiro Rodrigo, no último clássico entre Flamengo x Vasco, pode ter mais um capítulo no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-JR). O procurador-geral do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro, André Valentim, não está satisfeito com a advertência recebida pelo camisa 9 do Flamengo, tampouco com a pena de um jogo de suspensão para o defensor cruz-maltino. Por isso, ele promete recorrer.

- Um ou dois jogos (Guerrero) até aceitaria, mas absolvição de jeito nenhum. Vai para o Pleno. Vou esperar sair o acórdão, deve sair entre hoje e amanhã e vou recorrer. Tem que cumprir no próprio campeonato. E quanto ao Rodrigo, não tinha conhecimento daquelas imagens do pisão. Vou denunciá-lo por agressão - disse, em entrevista ao site Globoesporte.com.

Rodrigo pegou um jogo de gancho e será desfalque no clássico contra o Fluminense, no próximo domingo, na Amazônia. Já Guerrero está, inicialmente, liberado para enfrentar o Bangu, no mesmo dia, no Moacyrzão.