Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do STJD não estipula data para análise de pedido, e Flamengo x Grêmio deve ter torcida

Equipes se enfrentam nesta quarta, no Maracanã, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil

A torcida do Flamengo deve estar presente diante do Grêmio, na Copa do Brasil (Foto: Paula Reis / Flamengo)
Escrito por

O presidente do STJD, Otávio Noronha, revelou que ainda não há data para analisar o pedido dos clubes para suspender a liminar do próprio tribunal que atende o pedido do Flamengo para ter público em três jogos que servirão como eventos-teste, depois da liberação da Prefeitura do Rio.

> ATUAÇÕES: Michael marca duas vezes e recebe a maior nota do Flamengo 

- Irei analisar ainda. Ainda não (há data). Nós temos pautas definidas. Não faremos uma extraordinária, (segue) rito normal - disse Otávio Noronha, presidente do STJD, ao portal "ge".

Segundo o site, o Pleno do tribunal irá julgar o caso no dia 23 de setembro. Além disso, Otávio Noronha destacou que a decisão sobre a liminar dos clubes pode ser tomada a qualquer momento. Entretanto, se não houver decisão contrária a tempo, o jogo está garantido com público.

O Flamengo, respaldado pela liminar do STJD e da autorização da Prefeitura do Rio de Janeiro, já iniciou a venda de ingressos para a partida contra o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Confira os valores e informações aqui.

> Veja as chaves da Copa do Brasil

Para esse jogo, a liberação da Prefeitura é de 24.783 lugares, cerca de 35% da capacidade do estádio. Ainda há mais dois eventos-teste previstos: contra o Grêmio, pelo Brasileirão no dia 19 de setembro, e contra o Barcelona (EQU), pela Libertadores no dia 22. Ambos serão no Maracanã e com uma liberação gradual do público: 28.324 lugares (cerca de 40% da capacidade total do estádio) e, posteriormente, 35.045 lugares (aproximadamente 50% do Maraca).

*Matéria atualizada às 16h22.