Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Prefeitura dá aval para Maracanã ter parcela de público em jogo do Flamengo na Copa Libertadores

Partida entre Rubro-Negro e Olimpia (PAR), no dia 18 de agosto, tem permissão para receber até 10% de torcedores. Veja quem pode assistir à partida no estádio

Protocolo foi aceito pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio (Foto: Reprodução/Twitter Maracanã)
Escrito por

O Maracanã voltará a ter presença parcial de público em um jogo envolvendo o Flamengo. De acordo com o UOL, após a entrega de uma sugestão de protocolo na Prefeitura do Rio de Janeiro, os técnicos da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) deram aval nesta sexta-feira (30) para que o Maracanã tenha presença de 10% da capacidade do estádio à disposição dos torcedores no duelo com o Olimpia (PAR), pelas quartas de finais da Copa Libertadores. 

Para que os torcedores possam ingressas no duelo, que acontecerá no dia 18 de agosto, serão levados em conta dois fatores: a obrigatoriedade do esquema vacinal contra Covid-19 completo até 15 dias antes ou apresentar o teste de PCR negativo com 48 horas de antecedência. O uso de máscaras será obrigatório, bem como o distanciamento social deverá ser observado entre os presentes.

A Prefeitura do Rio de Janeiro projeta para o dia 2 de setembro o início de um plano de retomada. A primeira fase incluirá o retorno de público aos estádios, mas apenas pessoas com as duas doses da vacina terão permissão aos 50% de assentos disponíveis.

O Rubro-Negro tentou o aval para 30% dos ingressos para o duelo com o Olimpia, mas a Prefeitura considerou que não era o momento.