Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Possível adeus de Vinicius Jr. no meio do ano não preocupa Bandeira

Presidente do Flamengo afirmou que assunto 'só saiu na imprensa espanhola' e ressaltou bom relacionamento com diretoria do Real Madrid, da Espanha

Gilvan de Souza / Flamengo
Escrito por

As boas atuações de Vinicius Júnior neste início de temporada fizeram com que a imprensa espanhola afirmasse que o Real Madrid (ESP), clube que comprou os direitos do jogador, estivesse pensando em levá-lo já no meio da atual temporada brasileira. Porém, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, mantém a esperança de ficar mais tempo com o jovem.

- Quando chegar ao final da temporada europeia, ou ele vai, ou fica mais um ano. Existe a possibilidade de ficar. Se não houver acordo, é ele quem resolve. Não nos chegou nada sobre. (O assunto) só saiu na imprensa espanhola. O nosso relacionamento com o Real (Madrid) é muito bom - disse, em entrevista à Rádio Globo.

Vinicius Júnior, que chegou ao elenco profissional em maio do no ano passado - já vendido ao Real Madrid por cerca de R$ 164 milhões, à época. Neste ano, tem sido peça importante para o bom começo de temporada da equipe do Flamengo, tendo feito três gols no Campeonato Carioca, contra Cabofriense, Botafogo, na semifinal da Taça Guanabara, e Boavisa, final do primeiro turno.

Com isso, jornais espanhóis afirmaram que o Real pensava em contar com o jogador a partir do meio do ano, até para evitar possíveis lesões, já que ele teria "se tornado o principal alvo do time rubro-negro".