Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Por vetar fiscalização da Vigilância Sanitária no CT, Flamengo é multado

Fiscais da Subsecretaria de Vigilância Sanitária e da Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização da Secretaria Municipal da Fazenda não puderam entrar no Ninho do Urubu

Procedimentos sanitários foram adotados pelo clube no CT do Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Escrito por

Por vetar a entrada de fiscais da Subsecretaria de Vigilância Sanitária e da Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização da Secretaria Municipal da Fazenda no CT George Helal, o Ninho do Urubu, o Flamengo foi multado em R$ 2.967,00 pela Prefeitura por desrespeitar o Código Sanitário do município.

A informação é do blog do Ancelmo Gois, do jornal "O Globo". O veto ocorreu nesta quinta-feira em função da denúncia de descumprimento ao decreto municipal que impede atividades esportivas enquanto durar a pandemia.

Na segunda-feira, o elenco profissional do clube passou por uma segunda rodada da exames no CT e, desde então, tem treinado com bola e em dois campos do Ninho do Urubu, apesar de não ter a autorização dos órgãos governamentais para isso. A Prefeitura do Rio havia liberado apenas o trabalhado de fisioterapia para os atletas em processo de recuperação.