Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Por causa das chuvas, torcidas do Flamengo adiam protesto na Gávea

Manifestação das torcidas organizadas aconteceria nesta segunda-feira, às 19h, cobrando respostas da diretoria sobre o incêndio do Ninho do Urubu, que vitimou 10 atletas da base

Organizadas adiaram manifestação na Gávea por conta da previsão de tempestade (Foto: Matheus Dantas)
Escrito por

Por conta das chuvas que atingem o Rio de Janeiro nesta segunda-feira e da previsão de tempestade na cidade, as torcidas organizadas do Flamengo adiaram o protesto que seria realizado nesta noite, a partir das 19h, próximo à Sede da Gávea, na Zona Sul carioca. Segundo o comunicado publicado pelas organizadas, neta tarde, uma nova data será marcada para a manifestação.

Fla Manguaça, Império Rubro-Negro, Nação Rubro-Negra, Raça Rubro-Negra, Torcida Jovem e Urubuzada haviam promovido a manifestação. A convocação aos rubro-negros (organizados ou não) ao protesto a fim de cobrar da diretoria do clube respostas sobre a tragédia, e tinha a finalidade de "acalentar, abraçar e dividir um pouco a dor e de uma vez por todas resolver com dignidade, responsabilidade, a vida dos familiares dos nossos 10 meninos do Ninho".

O incêndio que atingiu um alojamento das divisões de base do Flamengo completou um ano no último sábado, dia 8 de fevereiro. A partida do time contra o Madureira, no Maracanã, foi marcada por homenagens às vítimas.