Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Piris da Motta lamenta ‘não ter dado certo’: ‘Não foi como o Flamengo queria, não foi como eu queria’

Jogador já rescindiu o contrato com o Flamengo e defenderá o Cerro Porteño (PAR)

Piris da Motta não rendeu o esperado no Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Escrito por

O volante Piris da Motta já se despediu dos companheiros e não defende mais o Flamengo. Rumo ao Cerro Porteño (PAR), o paraguaio deixa o clube após ser contratado em 2018 e consciente de que "não deu certo" vestindo o Manto. Em entrevista ao canal do jornalista Venê Casagrande, Piris lamentou que a sua passagem pelo Ninho do Urubu não foi como ele e o Flamengo esperavam.

- Estou triste por não ter dado certo. Temos que ser sinceros. Não foi como o Flamengo queria, não foi como eu queria, mas isso é futebol. Um dia dá certo, outro não. Agora vou buscar começar a levantar o nível no próximo clube - afirmou Piris, na quarta-feira, antes de mandar uma mensagem à Nação:

- Só tenho a agradecer aos torcedores, são muito apaixonados pelo clube, e pedir desculpas por não ter dado certo. Tentei dar tudo da minha parte. Só tenho agradecer e desejar muitos títulos. Que sigam assim, sempre - finalizou.

Contratado em 2018 junto ao San Lorenzo (ARG), por R$ 25,8 milhões, Piris não teve sequência no Flamengo. Após empréstimo ao Gençlerbirligi, da Turquia, em 2020, o volante foi vendido ao Cerro Porteño por 1 milhão de dólares (cerca de R$ 5,6 milhões), e o clube da Gávea seguirá com 20% dos direitos do atleta.