Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Paulo Victor teve muitas chances no Flamengo, mas não convenceu’

Goleiro deverá ter sua última chance na equipe titular contra o América-MG, no próximo dia 17

Paulo Victor será titular contra o América-MG (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Escrito por

Desde que assumiu a condição de titular, Alex Muralha não deu mais chances para que Paulo Victor retomasse seu posto. O camisa 48, no entanto, terá a oportunidade de mostrar trabalho novamente contra o América-MG, no próximo dia 16, no Independência.

Esta poderá ser a última chance do goleiro com a camisa rubro-negra. Criado na base do Fla, ele pode ser negociado ao final da temporada para respirar novos ares. Especialistas do LANCE! opinaram sobre situação do jogador no clube da Gávea.

- Muralha é indiscutivelmente o titular do Flamengo. O arqueiro mostrou muita qualidade desde que chegou, resultando em sua convocação para Seleção Brasileira. Paulo Victor teve muitas chances, mas não convenceu. Se o Fla pensar na manutenção do elenco, vale trabalhar para mantê-lo. Caso contrário, pode utilizá-lo como moeda de troca no futuro - disse Rafael Pereira, editor do L!.

Paulo Victor atuou apenas três vezes neste Campeonato Brasileiro e ganhará a vaga no time de Zé Ricardo porque Muralha está com a Seleção Brasileira para os compromissos das Eliminatórias. 

- É melhor deixar o Paulo Victor procurar outro clube, onde possa jogar mais. É um goleiro que poderia ser titular em outros times da Série A. Não tem porque ficar amargando a reserva no Flamengo - comentou Paulo Victor Reis, repórter do L!.

- O clube, por sua vez, parece estar se movimentando neste sentido. Creio que teremos novidades em breve no sentido de procurar outro goleiro. No entanto, ainda não falam nada sobre especulações até o fim do Campeonato Brasileiro - completou.