Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 24/04/2018
19:19
Atualizado em 25/04/2018
12:00
Compartilhar

Um último teste no fim da tarde desta quarta-feira, em Bogotá, irá definir se o meia Diego vai encarar o Santa Fe (COl), nesta quarta-feira, em Bogotá, pela Copa Libertadores. O camisa 10 que desfalcou o Flamengo diante do América-MG, no último sábado, por dores musculares, ainda é dúvida para o técnico Maurício Barbieri.

Diego reclamou de dores musculares um dia antes do confronto com o Coelho e acabou sendo preservado pela comissão técnica, já iniciando tratamento. Em seguida, o jogador realizou exames médicos e não foi constatada nenhuma lesão. Assim, a comissão resolveu relacioná-lo para viajar com a delegação para a Colômbia.

Nos dois dias de atividades, Diego participou normalmente, mas em seguida realizou tratamento intensivo no local. A ideia é nesta quarta ele realizar os últimos exercícios de recuperação e depois avaliá-lo em definitivo para saber se tem condições de jogo. A comissão só quer utilizar o camisa 10 caso esteja 100%.

Não está descartado levar o meia para o banco de reservas. Dificilmente Diego será cortado, já que só sete jogadores podem ficar à disposição na Conmebol e Barbieri levou 23 atletas. Assim, cinco serão cortados pelo treinador da relação.

Siga o Lance! no Google News