Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pará explica gol contra: ‘Pegou no bico da chuteira, acontece’

Lateral-esquerdo fez um gol contra no empate com o Fluminense, no Maracanã

Delmiro Junior/Raw Image
Escrito por

O lateral-direito Pará experimentou uma sensação muito ruim nesta quinta-feira. Ele não teve boa atuação contra o Fluminense e ainda fez um gol contra, ao tentar cortar um cruzamento aos oito minutos do segundo tempo. Ao fim da partida, que terminou empatada em 1 a 1, o defensor rubro-negro explicou o lance, que deixou o goleiro Diego Alves sem chances de defesa.

- Foi uma bola rápida, de contra-ataque. (Gustavo) Scarpa estava atrás de mim, tentei cortar, mas pegou no bico da chuteira, acontece, só quem está ali dentro... - disse o camisa 21 do Flamengo ao SporTV.


Pará atuou mais uma vez improvisado na esquerda, mesmo com Renê e Trauco disponíveis no banco de reservas. Por isso, Rodinei foi titular na direita.

A torcida do Flamengo ficou irritada com mais um empate e deixou o Maracanã criticando o time. Muitos cantaram 'time sem vergonha' após o apito final, dando um sinal claro de insatisfação com a atuação da equipe.