Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Para duelo contra o Furacão, Everton está fora e Gabriel pode ganhar vaga

Camisa 22 foi visto deixando o Centro de Treinamento e não enfrenta o time paranaense nesta quarta-feira pela Libertadores. Rômulo treina, mas deve seguir de fora 

Camisa 22 foi visto deixando o CT e está fora do duelo (Gilvan de Souza / Flamengo)
Escrito por

O Flamengo encerrou nesta terça-feira a sua preparação para o jogo contra o Atlético-PR, válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, marcado para o Maracanã. Zé Ricardo escondeu o time e faz mistério sobre os atletas que vão para esse compromisso contra os paranaenses.

Na última atividade no Ninho do Urubu, maior parte da movimentação foi fechada para os jornalistas, mas o que deu para ver foi o meia Everton, sem chuteiras, acompanhando o treinamento da arquibancada do campo 5. Meia sofreu uma pancada no joelho esquerdo contra o Vasco, na fase de grupo da Taça Rio. Jogador foi visto deixando o CT e está fora do duelo contra o Furacão.

Caso o camisa 22 fique realmente de fora, Gabriel é o mais cotado para assumir a vaga do meia-atacante. Camisa 17 treinou faltas com os titulares cobranças de falta e pode começar atuando. Mancuello deve seguir pela direita, já que Berrío está suspenso por três jogos por conta da expulsão contra a Universidad Católica (CHI).

A novidade foi a volta de Romulo treinando entre os reservas. Volante estava treinando de forma separada nas últimas semanas, mas ainda não deve ser relacionado para a partida desta quarta-feira contra o Atlético-PR. Ederson foi outro que seguiu treinando, mas não deve ir para o jogo.