Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paquetá admite que resultado poderia ser melhor, mas diz que empate ‘não foi ruim’

Garoto de 20 anos conversou com a imprensa em entrevista coletiva no Ninho, um dia após a primeira partida da decisão da Copa do Brasil. Ele fez o gol do Flamengo no Maracanã

(Gilvan de Souza / Flamengo)
Escrito por

Autor do gol do Flamengo no empate de 1 a 1 com o Cruzeiro na decisão da Copa do Brasil, o garoto Lucas Paquetá considera que o resultado no Maracanã 'não foi ruim' para o Rubro-Negro. Ele conversou com os jornalistas em entrevista coletiva no Ninho do Urubu, nesta sexta-feira, no dia seguinte à final, e garantiu que o time carioca vai se esforçar muito para buscar a taça no Mineirão, em Belo Horizonte, no próximo dia 27.

- O placar de ontem (quinta) não foi ruim. Vamos para lá (BH) para buscar a vitória. Poderia ser melhor sim, mas vamos nos preparar para buscar o título lá - comentou o garoto.

Como já era de se esperar, a falha de Thiago voltou a ser um assunto abordado no Flamengo nesta sexta-feira. Companheiro do goleiro desde as categorias de base do Rubro-Negro, Paquetá evitou falar em preferência por um nome no gol do Fla na partida de volta contra o Cruzeiro.

- Estamos muito bem servidos de goleiro. Quem o professor (Rueda) colocar para jogar vai dar e fazer o melhor para o Flamengo - disse o meia, que já conversou com o goleiro.

- Nossa convivência vem de muito tempo, sempre rola o apoio de um para o outro. Temos total confiança no Thiago, que fez uma belíssima defesa. Fizemos um grande jogo. Coisa que já passou. É passar confiança - comentou.

ELENCO VOLTA AOS TRABALHOS NO NINHO

Os jogadores que participaram da partida contra o Cruzeiro fizeram um treino regenerativo nesta sexta-feira no Ninho do Urubu. Os reservas e outros atletas que não participaram da decisão ficaram no gramado por mais tempo, numa atividade técnica. Entre eles, estava o atacante peruano Paolo Guerrero, que estava suspenso na Copa do Brasil. 

O atacante Felipe Vizeu e o lateral-esquerdo Renê, que se recuperam de lesões, fizeram mais uma etapa do trabalho de 'transição'.

Antes do clássico contra o Botafogo, no domingo, o Flamengo treina na véspera da partida no Ninho do Urubu. Como de costume aos sábados, a atividade será fechada à imprensa.