Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pablo Henrique, uma das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, era primo de Werley, do Vasco

O zagueiro do Cruz-Maltino tinha procuração para se responsabilizar pelo jovem de 14 anos, que teve morte confirmada após o incêndio no centro de treinamentos do Flamengo

Pablo Henrique tinha 14 anos e estava dormindo no alojamento do Ninho do urubu (Arquivo Pessoal)
Escrito por

Um dos jovens jogadores mortos no incêndio no Ninho do Urubu tinha o futebol na família. Pablo Henrique era primo de Werley, zagueiro do Vasco, que era a pessoa mais próxima do atleta de 14 anos nascido em Oliveira, no estado de Minas Gerais.

- Estamos dando todo o apoio. O Alexandre (Faria, diretor de futebol) e o André Souza (supervisor) estiveram na casa do Werley - revelou o presidente do Vasco, Alexandre Campello, durante a entrevista coletiva do fim da manhã desta sexta-feira, na Ferj.

Em seguida, o próprio Campello explicou que a responsabilidade pelo menor de idade, no Rio, ficava a cargo do defensor, hoje titular do Cruz-Maltino.

- Ele estava, obviamente, arrasado. A família dele é de Minas. Ele tinha uma procuração para cuidar do menino. Prestamos toda a solidariedade e estamos apoiando. Ele (Werley) estava a caminho do Ninho do Urubu quando eu falei com ele - concluiu o mandatário.