Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 19/03/2022
13:02
Atualizado em 19/03/2022
15:40
Compartilhar

O novo reforço do Flamengo, Pablo, logo após a sua apresentação, iniciou as atividades no CT Ninho do Urubu. No treinamento, o atleta sofreu uma lesão no ligamento colateral medial e só deve retornar no mês de maio. Segundo informações do 'Coluna do Fla', o tempo de recuperação deve durar entre quatro e seis semanas.

> Confira a tabela dos confrontos finais do Campeonato Carioca

O tempo de tratamento pode variar e depende das condições físicas do defensor. O Rubro-Negro adotou um tratamento conservador, e o jogador já faz fisioterapia.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

> Quais os possíveis rivais do Flamengo na Libertadores?

A lesão fez com que a estreia de Pablo fosse adiada, isso porque ele tinha chances de ser relacionado para a segunda partida do clássico contra o Vasco, neste domingo (20), às 16h, no Maracanã. O Flamengo tem a vantagem do empate e pode perder por até um gol que avança à decisão do Carioca. 

Siga o Lance! no Google News