Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Nunca fui a casa de ninguém sem ter sido convidado’, diz Braz, após notícias sobre encontro com Jesus

O VP de futebol ainda disse que, se existe problema, não é do Flamengo e lembrou que o ex-presidente do Benfica foi ao Brasil contratar Jesus quando ele ainda estava sob contrato

Jorge Jesus está na mira do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Escrito por

O assunto do encontro entre o Flamengo e Jorge Jesus, que revelou o desejo de retornar ao Brasil, tomou os jornais de Portugal. Assim, depois de Bruno executivo, diretor executivo de futebol, à CNN Portugal, foi a vez de Marcos Braz, ao jornal português Record, falar sobre o tema. O VP da pasta rebateu as críticas de assédio e foi direto na resposta.

> Retrospectiva L!: Arão é unânime e Arrascaeta segue como cérebro do Fla

- Nunca fui a casa de ninguém sem ter sido convidado. Se há algum problema, não é meu. Não fui o causador disso - disse Braz, ao jornal Record.

Novamente, o dirigente voltou a frisar que o Flamengo não tem "nada a ver" com qualquer tipo de problema que exista entre Jesus e os torcedores. Além disso, Braz também lembrou que, em 2020, quando o Mister estava sob contrato com o Flamengo, o presidente do Benfica daquela época foi ao Brasil para fechar com o treinador.

- Se há algum problema dos adeptos do Benfica ou do Jorge Jesus, não quero potenciar isso. Não quero criar problemas para ninguém. Não temos nada a ver com qualquer questão que exista entre eles. O problema, se existe, repito, não é nosso. Não é do Flamengo. Há ano e meio o presidente do Benfica foi ao Rio de Janeiro num jato e voltou com o Jorge Jesus. Isso aconteceu e nunca reclamei, como se diz no Brasil, nunca dei um pio. Nunca falei absolutamente nada sobre isso.

Marcos Braz ainda falou sobre a forma como o Flamengo tem operado desde que chegou em Portugal. O VP comentou a ajuda de Bruno Macedo, empresário de Carvalhal e Jesus, e destacou a transparência do trabalho.

- Nada está sendo feito às escondidas. Fiquei instalado no mesmo hotel de sempre e estou com o Bruno (Macedo), que ajudou no processo empresarial a levar o Mister para o Brasil. Tenho falado com pessoas com as quais sempre tive relacionamento. Viemos fazer a mesma coisa no pós-pandemia sem com isso pretender arrumar problemas para ninguém.