Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Flamengo não pretende abrir mão do goleiro Paulo Victor

Empresário diz que goleiro despertou 'interesse' de outros clubes, mas, até o momento, não houve propostas pelo jogador. Ele ainda não completou sete jogos neste Brasileiro

 (Gilvan de Souza / Flamengo)
Escrito por

Reserva de Alex Muralha, o goleiro Paulo Victor atuou apenas três vezes neste Campeonato Brasileiro. Talvez por isso, vez ou outra, o nome do camisa 48 seja especulado em outros clubes do futebol nacional, já que ele ainda pode se transferir durante a competição. No entanto, de acordo com a apuração do LANCE!, o Flamengo, a princípio, não pretende abrir mão do jogador.

O Rubro-Negro entende que Paulo Victor é uma peça importante no elenco e nem sequer o vê meramente como reserva. A diretoria considera ele capaz de disputar posição com Alex Muralha. Além disso, o discurso do clube é de ter 'peças de qualidade' em todos os setores, o que inclui a meta. Mesmo assim, isso não impede que o Rubro-Negro venha a negociar o atleta no futuro, no caso de uma boa proposta para ambas as partes.

Procurado pelo LANCE!, o empresário de Paulo Victor, Reinaldo Pitta, admitiu que o goleiro despertou o interesse de outros clubes. Contudo, o agente não quis divulgar quais são eles. Além disso, ele garante que não houve, até o momento, propostas. O Flamengo, por sua vez, diz não ter recebido qualquer tipo de sondagem pelo goleiro.