Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Muro da Gávea é pichado, e dirigentes são cobrados

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar suspeitos de ato de vandalismo

Rodrigo Caetano foi um dos alvos do protesto dos torcedores (Foto: Reprodução/Twitter)
Escrito por

Como de costume em tempos de crise no Flamengo, os muros da Gávea foram pichados na noite desta quinta-feira. De acordo com o site Globoesporte.com, os principais alvos do protesto foram os dirigentes Rodrigo Caetano, Flávio Godinho e Fred Luz. Dois homens foram detidos suspeitos de cometerem o ato de vandalismo na sede social do clube.

É provável que novos protestos sejam realizados nesta sexta-feira, novamente na Gávea ou no Ninho do Urubu. Consciente dessa possibilidade, o Flamengo já vem adotando algumas medidas preventivas. Nesta quinta-feira, uma viatura da Polícia Militar ficou estacionada na porta do centro de treinamento de Vargem Grande, a pedido do clube.

O Flamengo entrou em crise, de vez, após a eliminação na Copa do Brasil. O clima não é dos melhores, e mudanças podem ocorrer.