Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Muricy avalia bem o trabalho, mas admite: ‘Hora de ter resultado’

Treinador do Flamengo garante ainda que jogadores estão muito chateados com os tropeços neste início de temporada, porém, estão buscando mudar o panorama

Técnico Muricy Ramalho chegou ao Flamengo no início desta temporada (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Escrito por

No início da temporada, Muricy Ramalho chegou ao Flamengo com toda a pompa e expectativa que o currículo dele permite. Porém, os resultados neste primeiro semestre passaram longe do esperado, com as eliminações precoces na Primeira Liga e Campeonato Carioca, decepcionando não só a torcida rubro-negra, como também o próprio treinador. Ele afirma que o trabalho vem sendo conduzido da maneira correta, porém, sincero, admite que já passou do momento de o trabalho começar a render bons frutos.

– Acho que trabalho está sendo muito bem feito. É um trabalho que estou feliz em participar. Agora, tem de começar a ter resultados. O trabalho, infelizmente, às vezes, é bom e não se tem o resultado. Agora é hora de ter resultado, até pelo entrosamento entre os jogadores, tempo trabalhando junto... O trabalho está sendo bem feito, uma hora dá resultado. Espero que seja logo – disse.

E não é só Muricy que está incomodado com o que vem acontecendo. Segundo o treinador, os jogadores estão bastante chateados, rechaçando qualquer possibilidade de “corpo mole” ou de que o time pouco está se importando, uma das reclamações da torcida – principalmente depois da derrota para o Vasco, que acabou tirando o Fla do Estadual.

– Acho que todos estamos conscientes de que temos que ir mais atrás do resultado. É um grupo que trabalha muito. Estão aborrecidos, sim. Já trabalhei com muitos grupos que, às vezes, não ficavam incomodados com nada. Esse grupo tem uma disciplina incrível, mas é resultado. Às vezes, você não tem um grupo como a gente tem, e o resultado esconde. É um grupo que está querendo, trabalhando duro, por isso temos confiança de ter o resultado. Esse time é muito preocupado em relação ao que está acontecendo – garante.

Desde que Muricy chegou à Gávea, a torcida espera a comemoração com a famosa batida no braço. Aqui, tem sido trabalho, mas ainda não tem sido vitórias, algo que o treinador espera mudar em breve para justificar toda a esperança que o nome dele causou.