Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mundial de Clubes: Fifa pede ‘sinceras desculpas por inconveniente’ de troca de sede do jogo do Flamengo

Comunicado é enviado somente para jornalistas, mas nenhuma informação chega diretamente para os compradores dos ingressos

Torcida do Flamengo no estádio Ibn Batouta (KHALED DESOUKI / AFP)
Escrito por

Mais de um dia depois da oficialização da mudança de sede da disputa de terceiro lugar do Mundial de Clubes, de Rabat para Tânger, e a menos de 12 horas do pontapé inicial de Flamengo x Al Ahly, torcedores rubro-negros que estão no Marrocos ainda se perguntam o que e como fazer. Quem comprou ingresso para a rodada dupla que incluiria este jogo e a disputa de título, entre Real Madrid e Al Hilal, não recebeu qualquer comunicação direta dos organizadores do torneio. Nesta sexta-feira, a Fifa se limitou a enviar um informe à noite para jornalistas credenciados para cobrir o evento:

- Aos portadores de ingressos para a final, pedimos sinceras desculpas por esse inconveniente e estamos trabalhando para garantir que essa mudança ocorra da melhor maneira possível para aqueles que desejam acompanhar a disputa do terceiro lugar em Tânger - diz o comunicado da Fifa.


No texto, o Salle Omnisports Ziyaten, ginásio no complexo do estádio Ibn Batouta, é indicado como o local para a troca de ingressos da final pela disputa do terceiro lugar, entre 9h e 16h30. Para quem optou por não assistir à segunda partida do Flamengo no Mundial, tampouco a decisão do título, em Rabat, o texto da Fifa informa que o site de venda dos bilhetes é o canal para solicitar o reembolso.

+ Zico lamenta mudança de sede e diz que vai ver o jogo do Flamengo em Tânger

Na quinta-feira passada, quando oficializou a mudança do local da disputa do terceiro lugar, a Fifa informou que condições de viagens especiais de trem seriam organizadas pelo ONCF, operador nacional da rede de trilhos do Marrocos. Isso facilitaria o deslocamento de quem optasse por ir a Tânger assistir ao jogo do Flamengo. Mas nada mais foi comunicado.

Torcedores que fizeram a viagem de Rabat para Tânger nesta sexta-feira disseram que nenhum funcionário da ONFC sabia informar sobre esta facilidade.