Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Multa rescisória de Domènec Torrent custará quase R$ 12 milhões aos cofres do Flamengo

Treinador catalão foi demitido nesta segunda-feira após goleada para o Atlético-MG

Domènec Torrent não é mais o treinador do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / CRF)
Escrito por

A relação entre Domènec Torrent e o Clube de Regatas do Flamengo chegou ao fim nesta segunda-feira após 98 dias. O catalão foi demitido por opção da diretoria após a acachapante derrota para o Atlético-MG por 4 a 0. Entretanto, ainda há uma pendência entre as partes: a multa rescisória.

De acordo com o jornal "O Dia", a quebra de contrato do treinador custará cerca de 1,8 milhões de euros, algo que gira em torno de R$ 11,4 milhões de reais na atual cotação da moeda.

Além de Domènec, os auxiliares Jordi Guerrero e Jordi Gris, além do preparador físico Julian Jimenez também foram dispensados e deixam o clube da Gávea. O Catalão será substituído por Rogério Ceni, que comunicou sua saída do Fortaleza na noite desta segunda-feira e é aguardado no Rio para acertar com o Flamengo até dezembro de 2021.

Contratado em julho, Domènec Torrent comandou o Flamengo em 24 jogos. Ao todo, ele somou 14 vitórias, quatro empates e seis derrotas, com a equipe marcando 42 gols e sofrendo 36.