Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Meia diz ter ‘muitas saudades’ de Rafinha no Bayern: ‘Nos deu muito’

Leon Goretzka, em entrevista à ESPN, comentou sobre a relação com o camisa 13, atualmente titular e fundamental na equipe do Flamengo, do técnico Jorge Jesus

Rafinha em ação pelo Flamengo: camisa 13 está em alta no Rubro-Negro (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Escrito por

Durante oito anos, Rafinha defendeu o Bayern de Munique e fez história pelo clube alemão. Assim, não chega a surpreender que o lateral-direito deixou saudades entre os torcedores e jogadores. Em entrevista à ESPN, o meia Leon Goretzka falou sobre a ausência do camisa 13, que segue em alta, agora pelo Flamengo.

- Nós sentimos muita saudade dele. Ele é um cara top dentro e fora de campo. Nos deu muito nesses últimos anos. Foi uma grande honra, grande alegria para mim jogar por um ano com ele e poder conhecê-lo. Foi realmente um ganho pra mim. Por isso sinto falta. Estamos felizes que ele começou bem e teve sucesso no Brasil. Naturalmente eu fico feliz por ele - disse o meia de 25 anos.

Rafinha retornou ao futebol brasileiro em junho de 2019, após 14 temporadas na Europa. Seu primeiro ano no Rubro-Negro não poderia ser melhor: são 32 vitórias, seis empates e três derrotas. Aos 34 anos, o camisa 13 já conquistou o Campeonato Brasileiro, a Libertadores, a Recopa Sul-Americana e a Supercopa do Brasil. Na próxima quarta, pode ser campeão do Campeonato Carioca.