Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Médico do Flamengo explica lesão de Mancuello: ‘Não é grave’

Chefe do departamento médico do Rubro-Negro, Márcio Tannure concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, no Ninho do Urubu

Mancuello seniu o joelho no jogo de domingo (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)
Escrito por

O meia Mancuello sofreu um estiramento no ligamento colateral do joelho direito e deve ficar afastados dos gramados de quatro a seis semanas. Nesta terça-feira, o chefe do departamento médico do Flamengo, Márcio Tannure, concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu, para falar um pouco sobre a nova estrutura e também explicou o caso do gringo. 

- Não é uma lesão grave, mas que requer certo tempo para poder tratar. Vamos aproveitar o tempo (de recuperação) para poder corrigir outras alterações que foram detectadas nos exames - disse o profissional.

Conforme o LANCE! noticiou, havia uma suspeita de que o problema pudesse ser uma ruptura ao menos parcial do ligamento, o que demandaria um tempo bem maior de recuperação. O tratamento do jogador começou no domingo, com de gelo no local da lesão, e teve sequência segunda, com o início da fisioterapia. A previsão é de que o tratamento seja feito de forma integral e no novo Centro de Excelência em Performance do Ninho do Urubu. 

Já o caso do meia Everton insira menos cuidados. Ele sofreu um edema na coxa esquerda e ainda não tem previsão de retorno aos gramados.

- O Everton teve edema na coxa, sem grande gravidade. Não acredito que nesta semana ele esteja na parte física - comentou Tannure.