Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Maurício Souza enaltece rendimento do Flamengo ao passar bastão para Rogério Ceni: ‘Saio muito satisfeito’

'Se a gente for avaliar jogo a jogo, a gente demonstrou superioridade sobre todos os adversários', comentou Mauricinho, após empate em 1 a 1 com o Boavista, neste sábado

A partir da próxima rodada, Flamengo voltará a ser comandado por Ceni (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Escrito por

Maurício Souza passa o bastão para Rogério Ceni após o empate entre Boavista e Flamengo, 1 a 1, em duelo realizado no Estádio Elcyr Resende (Bacaxá), pela 6ª rodada da Taça Guanabara. Em sua despedida no Carioca, o técnico, que retornará ao time sub-20, avaliou o rendimento da equipe alternativa sob o seu comando, que deixa o clube na primeira colocação:

- (Avaliação é) Extremamente positiva. Se a gente for avaliar jogo a jogo, a gente demonstrou superioridade sobre todos os adversários. Não avaliamos só os resultados, avaliamos todos os números. Eu saio muito satisfeito - falou Mauricinho, em entrevista coletiva, completando sobre a garotada que atuou:

- Amadureceram demais. Foi muito bom esse contato com jogadores que estão há mais tempo no profissional. Acho que eles deram um passo muito largo para conquistarem o que eles querem.

Maurício Souza também respondeu a respeito de Michael e Vitinho - o primeiro saiu da experiência com três assistências, enquanto o segundo, com dois gols:

- Dois atletas que querem muito adquirir a melhor forma. Serviu para eles também. Esses atletas não tem jogado 90 minutos há muito tempo. Tenho certeza que são jogadores que querem dar a volta por cima, pois têm muita qualidade.

+ Veja a tabela e o regulamento do Cariocão 2021

Com o grupo principal e 13 pontos na tabela, o Flamengo terá como próximo adversário o Bangu, dia 31, no Estádio Raulino de Oliveira.