Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Massacre: Flamengo faz 56 a 0 no Greminho pelo Carioca feminino

Equipe rubro-negra atropela adversário e termina primeira etapa vencendo por 29 a 0

Flamengo comemora um de seus 56 gols marcados neste sábado (Foto: Divulgação Twitter) 
Escrito por

O Campeonato Carioca feminino deu, na manhã deste sábado, mais uma amostra da disparidade entre alguns dos seus participantes. No Cefan, na Zona Norte do Rio de Janeiro, o Flamengo/Marinha venceu o Greminho por incríveis 56 a 0, em duelo válido pela terceira rodada do Estadual. O placar do primeiro tempo, que terminou em 29 a 0 para as rubro-negras, dá uma dimensão do massacre. Considerado os acréscimos da partida, um gol foi marcado a cada 1,7 minutos, aproximadamente.

Aryane abriu o placar logo no primeiro minuto. Com 20 do primeiro tempo, o marcador já apontava 9 a 0. Na segunda etapa, mostrando desânimo diante da vantagem rubro-negra, o Greminho não ofereceu resistência. O gol de número 56 do Fla foi anotado aos 48 da etapa final.

O Carioca feminino deste ano conta com 30 clubes, dos quais muitos são amadores. Assim, o Flamengo não tem encontrado dificuldades para golear seus adversários. Nas duas primeiras rodadas, o Rubro-negro venceu Barra Mansa e Campo grande por 13 a 0 e 10 a 0, respectivamente.

O Flamengo volta a campo pela competição no próximo domingo, para enfrentar a seleção da Central única das Favelas
(Cufa), às 15h, novamente no Cefan.