Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcos Braz fala sobre reação de Gabigol e detona gramado do Maracanã: ‘O pior do Brasil’

VP de futebol fez duras críticas ao estado do campo do Maracanã

Gabigol e Dome: "tudo tranquilo", afirmou o VP de futebol Marcos Braz (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Escrito por

Gabriel Barbosa foi o protagonista da vitória do Flamengo sobre o Fortaleza. Ao entrar na etapa final, o camisa 9 fez o gol da vitória por 2 a 1 aos 41 minutos da etapa final, mas, mesmo assim, deixou o gramado do Maracanã irritado. Ainda no túnel, foi abraçado por Marcos Braz, que falou sobre a reação do atacante.


- Não teve nada. Fui falar com ele, parabenizar pelo gol. Não teve absolutamente nada - disse ao canal "Paparazzo Rubro-Negro", antes de ser novamente questionado sobre a relação entre Gabriel e Dome Torrent:

- Tudo tranquilo, todos felizes com a terceira vitória consecutiva, sendo dois jogos fora difíceis. Agora temos um clássico, com um time muito bem armado, ótimo técnico. O Campeonato Brasileiro é assim, muito duro, com viagens.

VP DETONA O MARACANÃ

Alvo de críticas de Diego logo após o apito final da partida entre Flamengo e Fortaleza, o gramado do Maracanã também foi detonado pelo vice-presidente de futebol rubro-negro. Marcos Braz lamentou o estado e classificou o estádio como dono do pior gramado do Brasil. "Mais um título", disse, em tom irônico.

- Acho que saímos do Maracanã com mais um título. Certeza absoluta: é o pior gramado do Brasil. Está um horror, não existe e não sei como que faz. Desesperador - finalizou Marcos Braz ao deixar o Maracanã neste sábado.