Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcos Braz defende público de 10 mil pessoas nos estádios: ‘5 mil vacinados e 5 mil não vacinados’

Vice-presidente do Flamengo ainda comentou sobre Gerson, em entrevista: 'Talvez se houvesse público, a gente nem começaria a ouvir a proposta do Gerson'

Marcos Braz é vice-presidente da gestão Rodolfo Landim desde janeiro de 2019 (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Escrito por

Além de comentar a respeito da situação de Rogério Ceni no Flamengo, em entrevista ao canal "ESPN Brasil", Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, deu a sua opinião e levantou a bandeira em prol do público de volta aos estádios no futebol brasileiro em meio à pandemia da Covid-19. 

- Eu sou a favor do retorno ao público de todas as pessoas que já foram vacinadas. Todas as pessoas que já passaram pelas duas doses da vacina, depois de completar o ciclo, sou a favor de todos voltarem ao estádio, com segurança e protocolo - falou Braz, emendando:

- Acho que podemos colocar 10 mil pessoas no estádio facilmente, 5 mil vacinados e 5 mil não vacinados. Eu sou vereador no Rio de Janeiro, falo isso não só com a responsabilidade de vice de futebol do Flamengo. Mas a gente não pode hoje cercear ou não começar a abrir as coisas para quem já está vacinado. 

- Quem já está vacinado tem que ter uma vida normal, dentro do possível, dentro do "novo normal". Eu sou a favor dessa retomada dentro do que já falei - finalizou.

+ Vai começar! Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

SITUAÇÃO DE GERSON

Acerca de Gerson, Marcos Braz fez uma ligação da negociação envolvendo o camisa 8 com a ausência de público nos estádio, algo que tem pesado contra na balança dos clubes brasileiros. O dirigente voltou a falar do mercado e disse que o meio-campista tem apenas uma proposta (do Olympique de Marselha-FRA), e que o Rubro-Negro está avaliando os valores. 

- Talvez se houvesse público, a gente nem começaria a ouvir a proposta do Gerson. Mas, infelizmente, isso não é possível.