Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcos Braz atualiza situação de Gerson no Flamengo

Vice-presidente afirmou que a negociação é muito difícil e exige paciência

Flamengo quer Gerson de volta (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Escrito por

Apesar da vontade dos rubro-negros em poder contar com Gerson na próxima temporada, não será tão fácil trazê-lo de volta. Diretamente do Qatar, Marcos Braz afirmou que Flamengo vem fazendo todo possível para contratá-lo, mas ressaltou todas as dificuldades da negociação. 

- Não tem absolutamente nada com Gerson. A gente entende que seria uma grande contratação. Muito difícil. Um jogador que foi vendido por mais de 20 milhões de euros. Uma negociação espinhosa, que precisa de paciência. O Flamengo vai fazer todo empenho possível para trazê-lo de volta - declarou Braz ao canal do Wellington Campos:

+ Entenda a polêmica entre Casagrande, ex-jogadores da Seleção e Tiago Leifert

+ Marcos Braz comenta interesse do Flamengo em Vítor Pereira

- O Olympique foi um grande parceiro nosso. A gente tem que saber respeitar isso e respeitar o mercado. O Flamengo tem que se colocar de uma forma muito respeitosa em relação à transação do Gerson. Saiu um monte de mentira. Gerson não está fechado. É uma transação muito difícil - completou Marcos Braz.

+ Pai de Gerson abre o jogo sobre Flamengo e Olympique e garante desfecho da negociação

- O Flamengo quer entender melhor sobre a estrutura de venda que o Olympique quer fazer. Nós ponderamos alguns pontos e estamos tentando mudar isso. Se conseguirmos mudar, vamos avançar. Senão, Gerson é do Olympique de Marselha por mais três anos e meio - finalizou Braz. 

+ Marcos Braz reforça interesse do Flamengo em construir estádio próprio

Gerson chegou ao Flamengo em julho de 2019 e foi vendido ao Olympique de Marselha em junho de 2021. Pelo clube rubro-negro, conquistou dois Brasileiros, Libertadores, duas Supercopas, Recopa e dois Estaduais.