Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Libertadores no Maracanã? Bandeira comenta ‘novela’ e possibilidade

Em entrevista a 'Fox Sports', presidente do Flamengo não descarta confronto diante do Atlético-PR no Maraca, mas admite: 'Custou caro'

Gilvan de Souza/Flamengo
Escrito por

Além da apreensão por conta da derrota na segunda rodada do Grupo 4 da Libertadores, a torcida do Flamengo convive com o mesmo sentimento quanto ao local da próxima partida no torneio, que será diante do Atlético-PR, dia 12 de abril. Os rubro-negros ainda não sabem o palco do confronto.

Na última terça-feira, o presidente do Fla, Eduardo Bandeira de Mello, disse que o Maracanã, local da vitória sobre o San Lorenzo, tem um imbróglio que já "virou novela". Além disso, negou que vá repetir "moldes de negociação" da estreia e salientou que aguarda por "novos capítulos".

- Ninguém sabe o que vai acontecer. Lá (Maracanã), infelizmente, virou uma novela onde ninguém sabe o final, nem o autor. Pode ser que haja um acordo com a concessionária para o jogo com o Atlético-PR ser lá, mas ainda não sabemos como vai ser. Não podemos garantir nada - disse Bandeira ao canal "Fox Sports". 

- Custou muito caro jogar no Maracanã no início do mês. A arrecadação foi muito grande, sim, mas não dá para pagar R$ 2 milhões, com conta de energia, aluguel, despesas operacionais, toda vez. Não seríamos responsáveis - comentou o presidente, completando:

- Vamos aguardas os próximos capítulos da novela.

Caso a peleia não seja no Maraca, o Luso-Brasileiro, a princípio, é o local mais cotado. Conforme o LANCE! já afirmou em recente visita ao estádio da Ilha do Governador, um evento teste é cogitado, dias antes do jogo com o Furacão.