A decisão da Libertadores será apenas no fim do mês de novembro, no dia 29. No entanto, torcedores do Flamengo vivem a expectativa pelo retorno de Pedro, que se recupera de lesão no braço direito, para a decisão em Lima, no Peru. Após a vitória contra o Sport, o técnico Filipe Luís comentou a possibilidade da presença do jogador na final.
Pedro sofreu uma fratura sem desvio na ulna do braço direito. Sem necessidade de cirurgia, o jogador ficará com o membro imobilizado para calcificar o osso. Em média, a tendência é que a recuperação leve seis semanas.
— Não sou médico, mas já quebrei braço, perna, tudo que é osso… São seis semanas. Está muito ajustado para o Pedro chegar na semana da final, mas, considerando a recuperação acelerada que ele teve no joelho — iniciou Filipe Luís.
— Ele é um homem de fé, e todos acreditamos que ele consiga essa proeza. Sem colocar prazo nem pressão, o mais importante é que ele esteja bem para conseguir performar — completou Pedro.
A lesão de Pedro foi no jogo de ida da semifinal da Libertadores, no dia 22 de outubro. Ou seja, com um pouco mais de um mês para o confronto com o Palmeiras em Lima.
➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo
Pedro, do Flamengo, participa de ação de publicidade sobre aceleração do processo de recuperação
Neste domingo, Pedro apareceu em um vídeo de publicidade bebendo leite para "acelerar o processo de calcificação". A ideia foi em alusão a declaração do jornalista Carlos Eduardo Eboli, que deu a ideia.
Para acompanhar as notícias do Flamengo, acompanhe o Lance! Todas as informações e acontecimentos atualizados em tempo real.
