Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Libertadores: Flamengo cumpre protocolos sanitários e não constata efeitos colaterais pós-vacinação

Jogadores do Fla já estão com a segunda dose da vacina contra a Covid-19 aplicada há mais de 15 dias, uma exigência para acesso ao Uruguai, sede da final da Libertadores

No período em que tomou a 1ª dose, Everton Ribeiro compartilhou e incentivou a vacinação (Foto: Reprodução)
Escrito por

Daqui a três semanas, o Flamengo embarcará para o Uruguai, mais precisamente rumo a Montevidéu, para a disputa da final da Libertadores, a ser realizada no dia 27 de novembro, contra o Palmeiras. E o clube já está com os seus jogadores preparados quanto aos protocolos sanitários.

Isso porque, todos os atletas do clube já estão com mais de 15 dias desde a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19, o que é uma exigência para a entrada no Uruguai. A informação inicial é do site "ge".

> Conmebol trabalha para enviar nova carga de ingressos ao Flamengo 

Através do cardiologista Fernando Bassan e do fisiologista Pedro Menezes, com
exame de troponina para checagem de lesões cardíacas, o Flamengo monitorou o cronograma de cada jogador, de acordo com as respectivas idades, e não constatou efeitos colaterais preocupantes - apenas as naturais dores no braço.

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

O Rubro-Negro seguirá para a capital uruguaia no dia 24. Antes, ainda terá seis compromissos pelo Brasileiro, sendo o próximo já nesta sexta-feira, contra o Atlético-GO, pela 4ª rodada (atrasada), no Maracanã, às 21h30.