Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Levando na unha’, revela Abel sobre trabalho longe do Ninho do Urubu

Treinador lembrou da estrutura que o centro de treinamento tem e que, por conta da interdição, elenco não está podendo utilizar. Elenco bem treinando na Gávea

Abel Braga elogiou atuação do time contra o Vasco (Foto: André Melo Andrade/AM Press/Lancepress!)
Escrito por

A interdição do Ninho do Urubu pela Prefeitura do Rio de Janeiro, após o incêndio que atingiu o alojamento das categorias de base que deixou 10 vítimas fatais, tem reflexos no trabalho do elenco do Flamengo. O técnico Abel Braga, depois do empate com o Vasco, neste sábado, ressaltou que, sem poder utilizar as estruturas do centro de treinamento, os jogadores estão 'levando na unha' a recuperação física após as partidas. O grupo vem treinando na Gávea.

Para o duelo no Maracanã, a comissão técnica optou por usar o time reserva, que teve diversos jovens da base, e promete o time preparado para o confronto com a LDU, do Equador, pela Libertadores, na quarta-feira.

- Estamos sem o Ninho, onde a recuperação é sempre muito mais rápida após jogo. Estamos levando na unha. Esse é um grupo que, quando apita final do treino, não vai para casa, não. Eles ficam negócio de 45 minutos, uma hora... Eles chegam sempre uma hora antes para trabalho de prevenção, e estamos sem isso agora também. Houve um acúmulo alto, tomaram (jogadores titulares) um pau no treino hoje e vão estar preparados para quarta-feira. Vamos voar de novo. Voamos na altitude, agora vamos tentar voar baixo - disse.