Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Léo Pereira afirma que VAR acerta no gol do Flamengo: ‘Temos que confiar’

Com gol que gerou discussões, Flamengo empata com o Goiás por 1 a 1, neste domingo

Léo Pereira ainda diz que Campeonato Brasileiro está aberto (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Escrito por

O gol do Flamengo no empate com o Goiás por 1 a 1, neste domingo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, gerou grande discussão. O goleiro Tadeu reclamou de falta do zagueiro Léo Pereira na disputa pela bola no alto. Na saída de campo, o defensor do Rubro-Negro disse que o VAR acertou na decisão final e afirmou que campeonato está aberto. 

– Minha impressão foi que, depois que toquei na bola, a luva dele tocou na minha cabeça. Foi checado e dá para ver que nem trombei com ele, tanto que fui parar dentro do gol. O VAR checou e temos que confiar – disse antes de complementar: 

– O Campeonato está aberto, enquanto tivermos condições vamos buscar até o fim. São três jogos que eles precisam tropeçar e nós fazermos as vitórias. Agora é esquecer esse jogo, focar na partida de quarta-feira e, depois, buscar o Palmeiras – completou. 

Aos 41 minutos do segundo tempo, Arrascaeta cobrou escanteio, Léo Pereira dividiu no alto com o goleiro Tadeu, e Matheus França empurrou para o fundo da rede. O árbitro marcou a falta, mas, após a revisão do VAR, foi aconselhado a rever o lance no monitor. Depois da análise, confirmou o gol, o que gerou revolta dos esmeraldinos.

+ VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Agora, o Flamengo volta as atenções para a Copa do Brasil. O jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o São Paulo, é nesta quarta-feira, no Maracanã. O Rubro-Negro venceu a ida por 3 a 1. Pela 27ª rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro tem o clássico com o Fluminense, às 16h, no Maracanã.